O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, confirmou que o clube está em negociações com os jogadores sobre novos contratos.
Os Gunners estão em uma corrida pelo top 4, e o clube tem um número de jogadores que podem ajudá-los a alcançar esse objetivo.
No entanto, a principal prioridade do clube é reforçar a posição do elenco, razão pela qual eles estão tentando contratar um novo zagueiro central e um número 10.
“Estamos no meio da corrida por vagas na zona da Liga dos Campeões”, disse Wenger.
“Temos que fortalecer nossa posição no grupo, e estamos tentando não deixar que os competidores nos aproveitem. Estamos tentando coisas novas e vamos ver como vai ser.
Estamos testindo um número 11, e um defensor. Vamos ver se conseguimos um bom negócio. Temos um bom elenco, e é importante fortalecê-lo. Queremos lutar pelos lugares da Europa. Precisamos lutar, porque temos um longo caminho a percorrer. Vamos ver o que acontece.
O clube também está tentando fortalecer sua defesa, e Wenger está confiante de que eles serão capazes de fazer isso.
Ele disse: “Estamos fazendo o nosso melhor para fortalecer essa posição, e tenho certeza de que seremos bem sucedidos. Não temos muitos jogadores na equipe que possam jogar na defesa, então temos que fazer o nosso melhor nessa área.”
A equipe também está tentando a posição número 10, como Wenger disse que a equipe precisa ser mais ofensiva.
Eles também estão no mercado para um goleiro, e eles também estão considerando trazer um novo goleiro da academia.
Neste verão, os Gunners reforçaram significativamente seu elenco, e agora eles têm um monte de jogadores que podem competir pela Liga dos Campeões.
O Arsenal tem uma campanha de transferência movimentada, e há muito mais jogadores que eles estão interessados.
Uma das principais transferências que o clube artilheiro está tentando é a aquisição de Alexis Sanchez.
No verão, o Arsenal tentou contratar o jogador chileno, mas o jogador se recusou a deixar o clube.
Agora, o jogador já concordou com um novo contrato com o clube gun, que vai durar mais três temporadas.

O Arsenal também está interessado na aquisição do número 9, e essa é uma prioridade para o clube neste verão.
Wenger também confirmou que está interessado em trazer outro zagueiro central, e ele também está interessado em contratar outro goleiro.
Todas essas transferências serão importantes para o desempenho da equipe na Premier League, e se conseguirem, será uma grande conquista para a equipe gun.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do mundo do futebol no fscore-bd.com.
Visite o site para saber mais sobre a equipe e outros eventos interessantes.
O Borussia Dortmund é um dos times mais populares da Alemanha, e seu sucesso se deve ao fato de que eles têm muitos jogadores talentosos.
Entre eles estão:
* Lukasz Piszczek;
* Mats Hummels;
– Niko Kovac.
Piszczeczki é um jovem zagueiro, que já fez fama na Bundesliga.
Kovac é um goleiro que é considerado um dos favoritos do goleiro do Dortmund.
Tanto Piszeczecki quanto Kovac são capazes de jogar no centro da defesa, o que lhes permite ser capazes não apenas de cobrir a linha do meio, mas também de jogar como um defensor no ataque.
Recentemente, a equipe vem tentando melhorar a defesa, e o objetivo de Kovacs é se tornar titular na seleção alemã. No entanto, ele já conseguiu entrar no time titular da seleção nacional, por isso é considerado um bom reforço para o goleiro principal. No entanto, este não é o único objetivo de Kovac, porque ele quer se tornar o principal goleiro da equipe. Ele quer ser o principal guardião do Dortmund.
No momento, o principal problema do clube é a falta de um bom goleiro. Kovac é o único que pode resolver este problema, e Piszczy é um bom defensor, mas ele não é capaz de cobrir todas as posições da defesa.
É importante para o Dortmund encontrar um bom substituto para Kovac na defesa e um bom goleiro.
Se o clube conseguir resolver esses problemas, terá uma grande chance de vencer o campeonato alemão.
Será que a equipe vai conseguir ganhar outro campeonato nacional?
A Bundesliga é um dos campeonatos mais importantes da Alemanha. Dortmund tem muito a provar neste campeonato, porque eles estão lutando pelo título de melhor time da Alemanha pela segunda vez consecutiva.
Após o primeiro turno, a diferença entre as equipes é muito pequena, e nas próximas rodadas as equipes terão que decidir quem será o melhor do campeonato. Dortmund é o favorito, mas eles têm que ter cuidado para não perder pontos no torneio.
Claro, os jogadores do Dortmund estão cientes disso, porque o time está lutando por um lugar na divisão de elite do futebol alemão.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dois × 5 =