Arsene Wenger faz grande declaração sobre as transferências do Arsenal. Os Gunners estão na luta pelo título de campeão.
A equipe está no top-4 há muito tempo, mas a luta continua. O Arsenal tem uma boa formação, e está pronto para lutar por medalhas de ouro.

Os principais rivais dos Gunners incluem Manchester United, Tottenham e Liverpool. Os Diabos Vermelhos estão em crise, e não conseguem ganhar o título há um ano.
No entanto, a escalação do Artilheiro não é a melhor. A equipe tem muitos jogadores jovens, e muitos deles estão prontos para jogar na Premier League.
Você pode acompanhar o desenvolvimento do jogo do Arsenal no modo ao vivo no site de estatísticas esportivas.
Escalação do Arsenal
Os Gunners têm um bom elenco, e o principal objetivo da equipe é ganhar medalhas de ouro na Liga dos Campeões. Os principais jogadores da escalação são:
· Lukas Podolski;
·
·;
Eles se juntam a:
* Santi Cazorla;
*
*;
E muitos mais.
A escalação do Arsenal é muito boa, e é por isso que a equipe ganhou o título várias vezes. A última vez que o Gunni ganhou a Liga dos Campeões foi em 2002.
Na última temporada, a equipe foi liderada por Unai Emery, que conseguiu fazer a equipe brigar por um lugar na fase de grupos. O espanhol conseguiu colocar o time nos playoffs, mas perdeu para o Barcelona.
Emery tem uma equipe muito boa, e ele está pronto para a luta. Os jogadores estão motivados e querem vencer. O treinador tem um elenco forte, então o time pode jogar 100%.

Transferências do Arsenal no verão
O verão de 2017 trouxe muito ao livescore dos fãs. As transferências do Arsenal são as mais interessantes, e vamos ver como o time vai ficar na nova temporada.
Após a saída de Unai, a escalação do Arsenal parece bem diferente. O novo treinador trouxe um novo jogador para a escalação, que é um bom atacante.
Vamos ver se o novo jogador será capaz de ajudar a equipe na longa distância do torneio.
Nova escalação do Arsenal e a capacidade de scapability da equipe
Esmeralda é um atacante, que pode ser usado de várias maneiras. Ele é um jogador muito talentoso, e tem um grande jogo. O atacante também pode ser usado como substituto, ou como atacante. Este último é muito importante para o elenco de Emery, pois permite que o treinador traga outros jogadores para o campo.
Nesta temporada, Emery reforçou a escalação do clube. O clube tem um atacante número 1, 2 e 3. Esta formação permite que o time jogue em alto nível.
Agora, o clube está em boa forma, e pode lutar por vagas na zona da Liga Europa.
Principais rivais do Arsenal
O clube luta pelo título da Premier League há vários anos. Nos últimos anos, os principais rivais incluem:
1. Manchester United.
2. Tottenham.
3. Liverpool.
4. Chelsea.
5. Manchester City.
6. Leicester.
7. Norwich.
8. Sheffield United.
Além dos principais clubes, a disputa pelas medalhas de ouro está aumentando. A Premier League é um torneio real, e há muitas chances para as equipes ganharem.
Se os Gunlni tiverem a chance de vencer, eles devem tentar vencer na fase final do torneio. As partidas são muito intensas, e os fãs esperam muito de seus times favoritos.
Quem serão os principais candidatos ao ouro?
A temporada 2017/18 será lembrada pelo fato de que os principais concorrentes do Arsenal não estão na melhor forma. As equipes estão em diferentes fases da temporada, e agora é importante para os Gunns vencer todas as partidas.
O Manchester United está no meio do campeonato, e não está em um clima muito confiante. O elenco de José Mourinho tem alguns problemas, e alguns deles podem ser resolvidos.
Um dos principais problemas dos Diabos Vermelhos é a falta de motivação. Na temporada anterior, perderam para o Chelsea na Copa da Liga. A derrota foi a pior da história do clube.
Não se sabe o que o time precisa estar no campeonato. Mourinho não está no comando do elenco há alguns anos, e por isso não teve tempo de encontrar os jogadores certos.
Outro problema da equipe de Mourinho é o fato de não conseguirem entrar na Copa dos Campeões.
O Liverpool está em ótima forma, mas ainda não conseguiu ganhar um troféu. Os Reds têm um número um, dois e três atacantes.
Apesar de a equipe não ter um nível muito alto de motivação, os jogadores estão prontos para uma luta. Liverpool tem uma formação decente, mas não é muito bom.
O Chelsea tem uma formação sólida, que está pronta e capaz de competir com as principais equipes. Os Blues têm uma formação forte, incluindo um atacante número quatro. O time está em boa forma e pode jogar em uma liga alta.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

um + 13 =