O clube parisiense já conseguiu conquistar o título de Campeão nos últimos 4 anos. No verão, o clube fez uma série de transferências, o que o ajudou a se tornar um verdadeiro candidato ao título.
A nova temporada promete ser ainda mais interessante, pois os parisienses terão que lutar pelo título de campeão novamente. O principal rival do time parisiense é o Mônaco.
No verão, os monegascos contrataram os seguintes jogadores:
* Nicolas Pepe;
* Eden Hazard;
Mbappé.
Eram todos jovens jogadores, que terão muitas chances de mostrar suas habilidades. O jogador francês já é o melhor artilheiro da Ligue 1, e seu contrato com o Monaco vale mais de 100 milhões de euros.
No entanto, o Monesies não é o único time que pode competir com o clube de Paris. Os monegas são um dos principais candidatos ao título de campeão, mas o clube tem uma série de vantagens sobre seus rivais.
1. Experiência. Os parisienses ganharam o título de campeão pela 4ª vez consecutiva. A última vez que os Mamelons ganharam o título foi em 2002.
2. Motivação. O clube ganhou o campeonato pela primeira vez nas últimas 2 temporadas, então os jogadores estão prontos para fazer o seu melhor para ganhar outra medalha de ouro.
3. Excelente equipe de treinadores. O treinador dos Mambas é o mesmo que levou o clube ao título do Campeonato. Ele é Andre Villas-Boas, que é famoso por seu sucesso na Liga dos Campeões.
4. Boa infraestrutura. A equipe tem muito a provar na arena nacional, por isso precisa reforçar suas posições na classificação.
Todos os fatores do jogo da equipe de Mônaco o ajudarão a ganhar medalhas de ouro mais uma vez.

O clube francês conseguiu reforçar a posição da equipe na tabela da EPL, mas não é o primeiro passo para o título, pois precisa de muito mais partidas e vitórias para chegar à final.
No momento, o time de Thomas Tuchel não está na melhor forma, pois ele não conseguiu fazer com que os melhores jogadores da equipe jogassem na mesma linha. O problema é que os jogadores não tiveram tempo suficiente para se adaptarem ao novo treinador.
Além disso, os jogadores da equipe francesa não estão em suas melhores condições, pois não ganham um troféu há vários anos.
É muito difícil conseguir um lugar entre os quatro primeiros, mas agora o clube está pronto para lutar contra os principais rivais do campeonato, como Liverpool e Manchester City.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento dos eventos no Campeonato Inglês no site de estatísticas esportivas.
Resultados ao vivo dos Jogos de Futebol Inglês
O Campeonato Inglês é um dos campeonatos mais populares da Europa. A competição é muito intensa, e o vencedor do torneio é decidido pelo número de pontos marcados.
Nesta temporada, a EFL Cup também se tornou muito interessante. O vencedor desta competição será premiado com a medalha dos Campeões. O clube inglês já ganhou o troféu 4 vezes, mas desta vez eles não vão perder.
O Manchester City já venceu pela segunda vez. Na última vez, os Citizens ganharam a taça com o placar de 5:1. O atual campeão tem um bom elenco, o que pode dar ao time um bom resultado.
Agora, o principal objetivo dos Citizens é entrar na zona da Liga dos Campeões. A EPL é um torneio muito difícil, onde os principais concorrentes são Arsenal e Chelsea.
Se os Citizens conseguirem entrar na elite, poderão lutar na Liga Europa. A Liga Europa é outro torneio onde o time inglês já esteve na fase final.
Acompanhe ao vivo os resultados das partidas da Epl no site das estatísticas esportivas.
O que esperar da Copa dos Campeões
A Copa dos Campeões é um torneio que é realizado todos os anos, onde clubes europeus de futebol competem pelo direito de entrar no torneio de clubes da Champions.
Claro, o clube mais prestigiado do futebol europeu é o Royal Club da Inglaterra. Os Citizens ganharam este troféu 4 anos em um ano, e eles já conseguiram na temporada anterior.
Durante a atual temporada, é muito importante para a equipe não perder pontos no torneio. O clube real não ganha há muito tempo, então agora é muito importante para eles ganharem alguns pontos.
Outro time que está pronto para a luta é o Barcelona. Os catalães já se classificaram para a Liga dos Campeões pela terceira vez em 4 anos, então estão prontos para qualquer desafio.
No ano passado, os catalães perderam para o Liverpool na primeira rodada da Copa dos Campeões. Mas desta vez, eles têm uma boa chance de sair da fase de grupos. A Copa dos Campeões é um torneio extremamente difícil, porque há muitos competidores nele.
Todo ano, será muito interessante ver quem será o primeiro a deixar o torneio e quem entrará na próxima fase da competição.
Resultados do Campeonato Inglês
A atual temporada da Premier League da Inglaterra é muito interessante para os torcedores da seleção nacional.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezessete − treze =