A temporada do campeonato espanhol está a todo vapor, e a luta pelo título é o principal evento da temporada. Os principais candidatos à vitória são Atlético, Barcelona, Real Madrid e Valencia.
O Atlético tem uma tarefa bastante difícil pela frente. O time não é apenas um dos favoritos da Liga dos Campeões, mas também da Liga Europa. É a primeira vez que o clube participa das duas competições. O time do Atlético tem muitas estrelas, que podem ser chamadas de super-grupos reais.
A equipe é comandada por Diego Simeone, que ganhou a Copa dos Campeões e a Copa Europa, além da Supercopa da Espanha. O treinador argentino está no comando da equipe há cerca de três anos.
No entanto, a equipe ainda não está na melhor forma. Os jogadores estão cansados das lutas constantes, e eles estão prontos para dar tudo para o campeonato. O problema é que eles têm que fazê-lo no torneio mais difícil do Velho Continente.

Os jogadores do Atlético já jogaram na Liga dos Campeões. A primeira partida foi bem sucedida. O clube conseguiu chegar aos playoffs, mas perdeu para o Liverpool. Na temporada seguinte, os jogadores conseguiram conquistar o primeiro lugar na fase de grupos do grupo C, mas foram eliminados pelo Chelsea.
Na temporada seguinte, o Atlético conseguiu chegar aos playoffs novamente, mas desta vez foi derrotado pelo Valencia. Esta é a terceira vez que o Atlético perde para o Valencia nos playoffs.
Este não é o melhor resultado para a equipe, mas ainda é melhor que os anteriores. A situação com o time na Liga Europa também não é muito boa. Na temporada anterior, foi bastante difícil para o clube, pois a principal estrela do clube estava lesionada.
Após a saída de Diego Simesone, a situação na equipe mudou. Agora, o treinador é Diego Soria. O jogador espanhol ganhou muitos títulos, incluindo a Champions e a Copa Europa. Ele também participou da Copa do Mundo.
Não se sabe se a equipe será capaz de competir na atual temporada. No entanto, no ano anterior, conseguiu entrar nos playoffs e venceu o Valencia. Na próxima temporada será muito mais difícil, pois o Atlético jogará contra o Barcelona, e é bem possível que os catalães sejam mais fortes que o Atlético.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas da La Liga no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará as últimas informações sobre os resultados e estatísticas dos jogos das equipes de todo o mundo.
Quem vai ganhar o Campeonato Espanhol?
O campeonato espanhol já se tornou um verdadeiro teste da força dos clubes. A luta pelo título de campeão é muito intensa, porque não é fácil vencê-lo.
Um dos principais candidatos é o Atlético “Real”. Os catalães são os verdadeiros favoritos de todos os campeonatos. Eles têm uma ótima formação, que é capaz de dar um bom desempenho. Na última temporada, eles conseguiram chegar à Liga dos Campeões, onde tiveram muito sucesso.
Claro, o principal objetivo dos catalães é ganhar medalhas de ouro. Na campanha atual, eles têm uma boa chance de fazer isso. O treinador dos Atletos é DiegoSimeone. O jogador já ganhou as Copas Europa e Champions.
A equipe de Simeones também tem uma boa experiência na Copa da Espanha. Neste torneio, os Catalons conseguiram se classificar para os playoffs pela segunda vez consecutiva. A atual temporada também é muito bem sucedida para os jogadores do “Royal Club”, pois ganharam o título de melhor time da Espanha e o melhor clube da Europa.
Se o time catalão conseguir, então ele definitivamente será capaz não só de ganhar um lugar na zona da Liga dos Campeões do próximo ano, mas também de ganhar o título.
Quais são as principais chances do Real Madrid ganhar a La Liga?
Nesta temporada, o Real é o favorito de muitos campeonatos. O Royal Club tem uma formação muito boa, e muitos de seus jogadores são capazes de ter um bom desempenho na equipe nacional.
O Real Madrid tem um bom elenco, que inclui os seguintes jogadores:
· Zinedine Zidane;
·
· Zinedo Almanza;
● Sergio Ramos;
• Cristiano Ronaldo;
Além disso, o clube é muito ativo no mercado de transferências. A lista de jogadores que se juntaram ao Royal Club inclui:
* Zinede Zidano;
* Sergio Ramos, que entrou na equipe como agente livre;
* Zinedonho;
O técnico do Real é Zined Korkmaz, que conseguiu levar a equipe ao título da Champions. A equipe madrilenha é uma verdadeira candidata às medalhas de ouro do torneio.
Apesar do clube real ter uma formação forte, é muito difícil ganhar todos os títulos. A parte mais difícil do campeonato é a rodada de play-off. Os rivais do Real são o Barcelona, que tem uma melhor escalação e um melhor histórico nos playoffs.
Há também partidas muito mais importantes à frente da equipe Real, então as chances do clube madrilenho ganhar aumentam.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

14 − 4 =