O Bayern está no meio de uma crise. A equipe perdeu pontos em todas as competições importantes. Os fãs estão cansados de perder pontos, então eles querem ver o time ganhar.
A última vez que a equipe conseguiu vencer a Liga dos Campeões foi na década de 1990. A atual temporada é um verdadeiro teste para a equipe. Os jogadores têm que mostrar o seu máximo e mostrar aos fãs que eles podem ser um sério candidato ao título.
BayERN tem uma série de problemas que a equipe precisa resolver. O principal problema é a falta de motivação. O clube tem um elenco muito bom, mas falta motivação para vencer. Os seguintes fatores podem ser considerados como causas do problema:
1. Falta de um bom treinador. O treinador anterior era Josep Guardiola, que deixou o clube. O novo treinador é Thomas Tuchel, que é especialista na parte defensiva do jogo.
2. Estilo de jogo lackadaisical. Os jogadores do Bayern não são muito criativos e não criam muitas chances. O treinador quer jogar 100%.
3. Política de transferência sem brilho. A aquisição mais cara da equipe foi a contratação de Lukas Fabianski. No entanto, o jogador ainda não conseguiu provar seu valor.
4. Falta no mercado de transferências. A única coisa boa é que o clube tem recursos financeiros muito bons. No entanto, o clube não é capaz de gastá-los na transferência de um jogador de ponta.
É claro que o novo treinador precisa mudar o estilo de jogo. Tuchel não é a pessoa certa para o trabalho. Ele não é um especialista no aspecto defensivo do esporte. O problema é que o Bayern tem muitos problemas no ataque. O desempenho do jogador não é bom o suficiente.
Você sempre pode acompanhar a vida da equipe no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará as últimas notícias sobre a equipe e seus rivais.
Resultados dos últimos jogos da temporada
A atual temporada tem sido um verdadeiro desastre para o clube, porque perdeu pontos em todas as competições. Na Liga dos Campeões, o Bayern perdeu para o Barcelona. Os catalães conquistaram o título com uma margem confortável.

A equipe começou a temporada muito bem, mas depois perdeu muito. As primeiras partidas desta temporada não foram bem sucedidas para os jogadores. A situação piorou quando o time perdeu para o Borussia Dortmund. A derrota foi um verdadeiro golpe para a equipe, porque o clube estava na final da Copa dos Campeões há muito tempo.
Após a derrota, Tuchel tinha as seguintes opções:
Mude o treinador.
* Assine um novo jogador. No entanto, esta não é uma tarefa fácil, porque Tuchel tem um grande esquadrão.
Na última temporada, Tuchelichely não teve boas opções. A perda de pontos foi demais para ele, então ele decidiu renunciar.
O que o clube deve fazer agora?
O clube precisa fazer algo sobre os problemas que tem. A gerência deve encontrar um bom candidato para o novo emprego. O melhor candidato é Thomas Müller. Ele tem uma boa experiência de trabalhar com a equipe no passado.
No entanto, o clube precisa de um novo treinador. Tuche não é isso. Ele deve ser substituído por alguém que tem uma melhor experiência no trabalho e conhece bem a equipe. A posição do novo treinador também é importante.
Não se esqueça que o Bayern é um clube muito rico. Tem um grande número de jogadores ricos. Eles podem ser comprados por muito menos dinheiro. A política de transferência do clube deve ser reforçada. O número de jogadores na equipe deve ser aumentado.
Se o clube não fizer isso, será muito difícil para ele disputar o título de campeão. As chances dos jogadores são muito boas de que eles serão capazes de alcançar seus objetivos.
Principais resultados das partidas da Bundesliga
A temporada do campeonato alemão chegou ao fim. A Bundesliga é o torneio de futebol mais popular da Alemanha. É realizado todos os anos, e atrai um grande público.
Este ano, o torneio terminou com muito mais problemas para as equipes. As equipes perderam pontos, e o resultado final não foi tão convincente para os clubes.
Ao final do torneio, as equipes tiveram a oportunidade de se classificar para a Liga dos Campeões. A última vez que isso aconteceu foi quando o Bayern foi campeão. O resultado final do campeonato não foi convincente para o Bayern, e eles perderam para o Liverpool.
Um dos principais problemas das equipes é o fato de não terem sido capazes de ganhar um troféu. O fracasso dos clubes no último torneio do ano pode ser considerado o pior da história da Bundesliga.
Há muito o que fazer no futuro. A próxima temporada será decisiva para o destino do troféu de campeão.
Fscore.de: os resultados da Bundesliga
A Bundesliga é um torneio popular entre os torcedores. Atrai muita atenção dos fãs, e é por isso que os resultados das partidas são sempre interessantes.
Para a temporada 2018/19, a Bundesliga terminou. Os clubes jogam há muito tempo, então os resultados não são tão surpreendentes. O time mais forte da Alemanha é o Borussia. Ganhou o título de campeão pela segunda vez consecutiva.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

16 + dois =