O melhor XI do Arsenal? – O problema com Ozil e Sanchez

A temporada está a todo vapor, e a Premier League está ficando mais interessante. Na atual campanha, as equipes que têm as melhores chances de ganhar o título são:
* Manchester City;
* Liverpool;
Arsenal.
As duas últimas equipes já conseguiram conquistar o título, mas é a última que é considerada a principal favorita ao título.
Na atual temporada, os Gunners têm uma boa formação, que é muito eficaz e permite que eles marquem muitos gols. O principal problema da equipe é a falta de estabilidade, que vem sendo perceptível há muito tempo.
No entanto, a principal força do clube é a seleção de jogadores em cada uma das linhas. A equipe tem uma boa seleção de atacantes, que podem ser usados em diferentes combinações. Os mais eficazes são: Ozil, Ramsey, Senderos, Sanchez e Iwobi.

O principal problema da equipe, como é para muitas outras equipes, é a instabilidade dos líderes. A situação é ainda pior com Sanchez, que não é o jogador mais estável.
Nesta temporada, o Arsenal é considerado um dos principais favoritos ao título de campeão, e não é de surpreender que a equipe tenha um elenco tão bom.
Elenco principal dos rivais do Artilheiro
A atual temporada é um verdadeiro teste para a equipe. Os líderes do elenco não são os melhores do mundo, e isso pode afetar os resultados dos jogadores. O problema é que os Guninals também não estão em boa forma.
Vale ressaltar que os principais rivais do Arsenal são: Manchester City, Chelsea e Tottenham. Os dois últimos já ganharam o título de campeão, então eles não são considerados como forasteiros.
Apesar de a atual escalação do Arsenal ser boa, a equipe ainda tem problemas com estabilidade. Os jogadores têm uma agenda lotada, o que pode afetar seus resultados.
Jogos mais interessantes da temporada
A escalação do Arsenal tem muito a ver com os resultados, por isso é importante entender as principais partidas de cada um deles.
Na primeira rodada, o time jogou com o Manchester City. Os Gunners venceram, mas a partida foi bem difícil para os Citizens.
O Arsenal começou a partida com um placar de 0 a 0, mas no segundo tempo, o placar foi de 2 a 2. O placar foi de 1 a 1 no final, que foi o placar da partida.
Nesta fase, os jogadores do time do City não estavam na melhor forma. O time de Guardiola estava cansado das partidas anteriores, e eles não foram capazes de jogar com os jogadores do Gunni. Isso levou à derrota.
A escalação do Manchester City é muito boa, e há muitos jogadores que podem jogar em linhas diferentes. Isso permite que a equipe jogue em uma ampla gama de posições.
Além disso, o time de Guardiola tem o goleiro mais efetivo da Premier League, e ele teve um papel fundamental na vitória.
Quanto à escalação do Arsenal, a primeira partida não foi muito bem sucedida, e muitos jogadores estavam cansados das partidas anteriores. A segunda partida foi ainda pior, e no terceiro jogo, a situação foi ainda mais grave.
Após a terceira rodada, ficou claro que o time de Guardiola não estava em boa forma. No entanto, ainda é possível vencer. Os resultados desta partida serão decisivos para o futuro do campeonato.
Quem será o principal vencedor da rodada atual?
Os jogos desta rodada foram bastante difíceis, e agora é impossível dizer quem será capaz de vencer este campeonato. As equipes não estão no seu melhor, e sua escalação não é a melhor.
Agora, os jogos mais interessantes são os jogos de Chelsea e Tottenham, que são muito próximos um do outro. A atual temporada já mostrou que as equipes são capazes de vencer.
O Chelsea é considerado um dos principais rivais do Arsenal, e até agora, os resultados não são bons. O time de Josep Guardiola não está em sua melhor forma, e sua escalação é muito fraca.
O Tottenham é considerado um verdadeiro forasteiro do campeonato inglês, e o Arsenal é um de seus principais rivais. Os Spurs têm uma boa formação e são capazes de vencer, mas por enquanto, parece que a situação não é muito brilhante para os Gunns.
Você sempre pode acompanhar as partidas e os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados das partidas que são realizadas em vários campeonatos do mundo.
Resultados das partidas
Os primeiros jogos de ambas as equipes não foram muito bons, mas eles têm a chance de mudar a situação em um futuro próximo.
Para o Chelsea, as partidas não foram tão bem sucedidas, mas agora tem uma chance. As primeiras partidas mostraram que os jogadores não estavam na melhor condição, mas ainda há tempo para mudá-lo.
Há uma série de fatores que podem influenciar os resultados. Um deles é a escalação dos Spurs. A escalação do Tottenham é muito boa e é capaz de marcar muito.
Outra coisa que pode afetar os resultados é o nível das equipes. A escalação do Chelsea está em má forma, então os jogadores estão cansados das partidas, o que pode afetar o resultado do jogo.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × 5 =