A janela de transferência de verão chegou ao fim, e tem sido muito movimentada. O mercado de transferências foi dominado pela transferência de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Real Madrid, bem como pela contratação de Antoine Griezmann do Barcelona.
O craque português já se tornou uma das principais estrelas da seleção espanhola, e agora poderá jogar pela equipe do Velho Continente.
No entanto, o clube do presidente catalão, Josep Guardiola, também tem muitos problemas. A equipe de Ernesto Valverde não conseguiu mostrar um bom resultado no campeonato nacional, e o time não está na Liga dos Campeões.
É claro que a equipe precisa reforçar a posição do goleiro, já que a equipe tem apenas três jogadores na posição.
Outro problema do clube é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados das falhas da equipe, já que não estão nas copas europeias há muito tempo.
Neste verão, o time tinha muito o que fazer, pois tinha que contratar vários jogadores da Premier League. A principal transferência foi a contratação do presidente do clube, David Moyes, do jogador do Everton, Wayne Rooney.
Após a transferência, os torcedores do Everton esperavam muito de sua equipe, mas o clube não mostrou os resultados desejados, e este é o principal problema de sua gestão.
O Manchester United tem uma boa chance de se beneficiar disso também, já que muito se sabe sobre os problemas do elenco dos Red Devils.

A equipe não teve uma janela de transferências tão movimentada, como esta. Neste verão, o Manchester United conseguiu contratar os jogadores do Barcelona, e também o jogador do mesmo clube, Lionel Messi, do time argentino.
Além disso, os Diabos Vermelhos conseguiram contratar vários jogadores de outros clubes, tais como:
• “Manchester City”;
• “Liverpool”.
Agora, os jogadores dos Citizens se tornaram uma verdadeira sensação no Campeonato Inglês, e eles são considerados um dos principais favoritos da temporada.
No verão, o United conseguiu comprar vários jogadores do “Barcelona”, que são considerados os principais concorrentes da equipe inglesa. O clube conseguiu uma série de estrelas, tal:
· Sergio Busquets;
· “Lionel Messi”
· Alexis Sanchez
· Rashford
O clube também conseguiu fazer uma transferência numégrafa, como a contratação de um jovem jogador do ‘Liverpool’, Mohamed Salah.
“Manchester United” é um daqueles times que é capaz de surpreender seus fãs, e na atual temporada, os fãs podem esperar muito.
Todas as últimas notícias do mundo da Premier League
O Campeonato Inglês é um dos campeonatos mais populares do mundo. A temporada está a todo vapor, e muito tem sido dito sobre a luta pelo título de campeão.
Quanto à luta pelo título, os principais candidatos são:
1. “Arsenal” – Os Gunners têm estado em excelente forma recentemente, e seus fãs estão esperando um bom desempenho da equipe. Nesta temporada, eles conseguiram vencer a FA Cup, já que o “United” não participou.
2. ” Chelsea” – o time londrino está em boa forma, e seus fãs esperam que eles estejam entre os quatro primeiros do campeonato.
3. “Manchester City” – os Citizens são considerados por muitos como os principais candidatos à vitória no campeonato, mas eles têm uma série de problemas, já que seus principais concorrentes são “Chelsea” e ” Liverpool” no campeonato premier. Os Citizens não tiveram um bom começo no campeonato atual, pois muitos de seus fãs acreditam que precisam reforçar sua escalação.
4. ‘Manchester United ‘ – os fãs do time estão esperando por uma boa temporada, e quanto à Liga dos Campeões, o elenco não conseguiu mostrar o resultado desejado.
Estes são os times que são considerados os principais rivais dos Gunns, e todos os resultados mais recentes das equipes podem ser encontrados no site de estatísticas esportivas.
Últimas notícias sobre as Ligas Premier
A temporada de futebol está chegando ao fim, o que significa que a luta para entrar na Liga dos Campeões começará em breve. As ligas inglesas são as mais assistidas em todo o mundo, e há muitos jogos interessantes para assistir.
Entre as partidas mais importantes estão as partidas entre “West Ham” (time de Manuel Pellegrini) e “Tottenham”(o time de Timo Werner).
Os Hammers são considerados um de seus principais rivais, porque recentemente assinaram uma transferência numégrafa, como “Sergio Aguero” do Manchester City. O jogador argentino joga pelos Hammers há alguns anos, e se tornou um deles.
No momento, o jogador é o melhor artilheiro da EPL, e seus gols são bastante impressionantes. Os Hammers não conseguiram um bom jogo na arena internacional, mas na EFL Cup, eles conseguiram chegar à final.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

9 + dezessete =